Pagamento:
Agendada a sessão, o pagamento deverá ser feito em até 24 horas de antecedência e enviado o comprovante por e-mail. Mediante o comprovante, fica estabelecido o compromisso naquela data e horário.
O Pagamento das sessões de atendimento online deverá ser feito por meio de depósito na conta indicada ou transferência bancária ou cartão de crédito.
Não comparecimento e Atraso Por parte do Cliente:
Caso o cliente não esteja online para realizar o atendimento, no dia e horário agendado, não haverá direito a reembolso, devolução ou reagendamento. Apenas será considerada falta justificada quando houver problemas técnicos ou problemas de força maior.
Caso haja a necessidade de falta e/ou reagendamento, avisar por e-mail ou SMS, com no mínimo 12 horas de antecedência para que seja agendado outro dia e horário.
Os atrasos por parte do Cliente não serão compensados.
Lembre-se que uma vez agendado a sessão, aquela data e horário ficará comprometido. Procure não faltar e/ou se atrasar.
Não comparecimento e Atraso Por parte da Psicóloga:
Caso ocorra a necessidade de reagendamento por parte da Psicóloga, o que pode ocorrer, o cliente será comunicado por e-mail ou SMS. Neste caso, o cliente poderá optar por reagendar seu atendimento ou cancelar seu atendimento com reembolso integral do valor pago.
Caso haja necessidade de reagendamento, será comunicado por e-mail e/ou SMS com no mínimo 12 horas de antecedência. Neste caso, o cliente poderá optar por reagendar seu atendimento ou cancelar seu atendimento com reembolso integral do valor pago.
Problemas técnicos durante o Atendimento:
Caso aconteça falha no fornecimento de energia elétrica ou outro problema causado por fatores externos, o cliente terá direito a reagendar seu atendimento sem nenhum custo extra.